terça-feira, 12 de junho de 2012

 Bom dia marshmallows apaixonados...

Hoje é o Dia dos Namorados!!!
Muitas pessoas não consideram esses dias comemorativos por serem extremamente comerciais e capitalistas.
Devemos levar em conta que muitas dessas datas comemorativas ajudam em fazer com que as pessoas se reunam em família, tomam coragem para pedir perdão em alguma dessas datas (como no Natal), demonstram amor, carinho e gratidão (como no dia dos pais e das mães), se juntam para almoçar ou jantar e fazer uma oração juntos (como na Páscoa)... e no caso do Dia dos Namorados, os casais se reúnem para não só demonstrar carinho, mas também para conversar sobre o quanto aquela pessoa é importante e faz diferença em nossa vida, relambram o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro mico e etc... 
É um momento muito bom onde devemos aproveitar independente de ser uma data que o comércio inventou para vender mais!
Para o dia dos namorados a melhor mensagem que você pode mandar é dizer eu te amo!
Naturalmente isso precisa ser dito não somente com a boca, mas com o coração muito apaixonado. O mais importante que dizer é realmente sentir e viver um verdadeiro amor!
Hoje esse post é dedicado ao meu querido principe *-* o Juninho!

Meu amor, com você tenho passado os dias mais felizes da minha vida... Com você dou mtas risadas, deixo escorrer lágrimas de alegria e transbordo felicidade!
Independente das dificuldades que passamos, quero dizer que hoje amo você mais do que nunca. Cada dia que passa Deus confirma mais nosso amor, e que ficaremos juntos para sempre. Não podemos perder essa oportunidade que Ele tem nos proporcionado.

Deixo pra você uma das mais belas passagens bíblicas que está em 1 Coríntios 13:

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos,
se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou um címbalo que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom da profecia, e conheça todos os mistérios e toda a ciência,
ainda que eu tenha tão grande fé que transporte montanhas, se não tiver amor, nada sou.
3 Ainda que eu reparta todos os meus bens e entregue o meu corpo para ser queimado,
se não tiver amor, de nada me aproveita.
4 O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso,
5 nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimento.
6 Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade.
7 Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais passará. As profecias terão o seu fim, o dom das línguas cessará,
e a ciência será inútil.
9 Pois o nosso conhecimento é imperfeito, e imperfeita é também a nossa profecia.
10 Mas, quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Mas, quando me tornei homem, deixei o que era próprio de criança.
12 Agora, vemos como num espelho, de maneira confusa; depois, veremos face a face.
Agora, conheço de modo imperfeito; depois, conhecerei como sou conhecido.
13 Agora permanecem estas três coisas: a fé, a esperança, o amor; mas a maior de todas é o amor.

Que Deus possa abençoar cada dia mais o nosso amor, não deixando que as forças contrárias faça nos distanciar.
Peço desculpas para você se algum dia te fiz algo de ruim ou te proporcionei tristeza.
Desculpe se as vezes sou ciumenta! Confio em você plenamente, eu não confio é nas outras pessoas que querem tirar você de mim!
Quem ama cuida! Não com compulsão, arrogância e falta de respeito, mas cuida sim com amor!

Eu te amo!

Beijos de morango com calda de chocolate!
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1

Um comentário: