terça-feira, 29 de janeiro de 2013

 
Já sentiu aquela angústia tão grande que provoca fechamento da garganta?
Dores na coluna, de cabeça e frio na barriga?
Pois é... hoje estou me sentindo assim!
Estou muito aflita, pois minha prova do Detran de direção está marcada para amanhã.
Estava muito focada na ultima prova, pois estava super tranqüila e confiante, pois nunca errei uma baliza e também sempre fui super bem no percurso nas aulas práticas.
Reprovei na primeira prova porque meu carro morreu duas vezes durante minha saída da baliza. Isso NUNCA tinha acontecido comigo! Senti-me super frustrada e inútil. Um sentimento de decepção comigo mesma!
Não ando dormindo bem por conta dessa angústia! Quando estou assim fico sem sono, sem comer direito e sem humor para nada! Graças a Deus o sono é a única coisa que estou tendo que enfrentar.
Durante a semana tive vários pesadelos envolvendo carro comigo dirigindo!
Fiz uma ultima aula prática por fora da auto escola e meu instrutor disse que estou perfeita na direção...Preciso me livrar dessa ansiedade para poder fazer direito na hora do mesmo jeito que sempre fiz nas aulas.
Estou super angustiada porque essa seria a minha ultima oportunidade de passar, pois meu DUDA vence agora dia 1° de março, e se eu perder essa agora não terei mais tempo para realizar uma terceira prova.
Torçam por mim! Orem, rezem! Só Deus mesmo para me dar tranqüilidade!
Vamo que vamo! =)
Beijos Caramelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário