quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Bom dia Caramelos brilhantes!

Essa semana esta sendo muito difícil para mim, pois estou tendo muito trabalho, e ando saindo tarde todos os dias, quase 10 da noite.
Ontem estava tudo doendo, cabeça, costas, braços... Precisava urgentemente de uma cama e relaxar!
As vezes ficamos preocupados com o que somos... No que nos transformamos e no que provocamos aos outros.
Mas ontem veio uma frase na minha mente que tomei como um aprendizado,  não se preocupa com o que você é hoje... Se preocupe com o que você pode ser amanhã. Uma pessoa melhor que a pessoa de hoje, uma pessoa que tenha força de vontade para encarar os desafios que a vida nos proporciona. Não sei de quem é essa frase. Sei que apareceu na minha cabeça... Então pode-se dizer que ela é minha rsrs.
Que todos tenham um excelente dia com muita calda de chocolate!
MaryVieira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário