quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Bom dia Caramelos brilhantes!

Essa semana esta sendo muito difícil para mim, pois estou tendo muito trabalho, e ando saindo tarde todos os dias, quase 10 da noite.
Ontem estava tudo doendo, cabeça, costas, braços... Precisava urgentemente de uma cama e relaxar!
As vezes ficamos preocupados com o que somos... No que nos transformamos e no que provocamos aos outros.
Mas ontem veio uma frase na minha mente que tomei como um aprendizado,  não se preocupa com o que você é hoje... Se preocupe com o que você pode ser amanhã. Uma pessoa melhor que a pessoa de hoje, uma pessoa que tenha força de vontade para encarar os desafios que a vida nos proporciona. Não sei de quem é essa frase. Sei que apareceu na minha cabeça... Então pode-se dizer que ela é minha rsrs.
Que todos tenham um excelente dia com muita calda de chocolate!
MaryVieira*

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Bom dia amigos chocólatras...
Mais uma  para Tag de “Lições do Fim de Semana”

Vocês já cansaram de ouvir o ditado “Gosto não se Discute!” não é? Para ser sincera faz muito tempo não ouço ninguém falando isso. Hoje em dia as pessoas gostam e fazem questão de discutir o gosto delas e ainda dar opiniões sobre seus gostos e dizer que você está errado.
Infelizmente as pessoas que estão sendo criticadas ficam quietas e aceitam essas críticas, nesse caso eu falaria “É! Gosto não se discute!”.

Tem gente que adora pisar em ovos com algumas pessoas, para poder manter a classe, ou até mesmo não passar uma má impressão para os mesmos. Uma coisa eu digo... SEJAM VOCÊS MESMOS! Ninguém se preocupa em passar boa impressão para nós! Porque que vamos nos preocupar com isso?!  E o pior... por mais que você seja bonzinho, legal, discreto e cheio de etiquetas, as pessoas nunca estão satisfeitas e vão sempre arrumar alguma coisa para falar.
Como diz o grande escritor e pensador alemão Goethe  “As pessoas tendem a colocar palavras onde faltam ideias”.

Não liguem para o que as pessoas dizem de você... Como já disse ai em cima, seja você mesmo! Vivemos reprimidos pela sociedade a vida inteira, e na hora que temos de ser nós mesmos temos que pisar em ovos por causa dos outros... Não deixem isso acontecer!

Deixo uma frase de uma cantora que admiro muito desde criança...

“A vida é muito curta para você ficar brincando de personagem, fazendo o que você não quer fazer, sendo o que você não quer ser só para as pessoas pararem de falar certas coisas sobre você. Deixe falar! Eu sou eu e pronto e acabou!” Sandy Leah Lima

Seja você e seja feliz! Independente do outro!

Beijos melados de chantilly!

MarYVieirA*